sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Playlist #HappyBday -Semana Especial De aniversário-

Oi Amores 



   E vamos a mais um post dessa semana super especial que eu to amando fazer mais conteúdo em apenas uma semana...E no post de hoje vamos fala de uma coisa que eu não vivo sem, gente claro que á a música, eu simplesmente amo fazer as coisas ouvindo minhas playlists (agora mesmo eu estou fazendo esse post e ouvindo música). E nessa #Play especial eu selecionei pra vocês as músicas que eu to mais ouvindo e que com certeza iria fazer parte da playlis da minha festa, são músicas que te deixa animado, dar vontade de sair pela rua cantando e dançando.
  Mais chega de fala e vamos as músicas, vamos deixar esse #Niver cada vez melhor...


Essa da Selena não podia falta, combina mais que qualquer música com essa data














Espero que vocês tenham gostado e tenham curtido as músicas assim como eu fico a louca quando um delas toca. Um super beijo meus amores fiquem ligados para não perde nenhum post dessa semana especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário