sábado, 2 de abril de 2016

Batons Líquidos Kylie Jenner 💋💄

Oii Amores... ❤❤


  Gente que a Kylie Jenner é um ícone de moda e beleza isso já é um fato, quando ela apareceu com aquelas makes mudes muitos foram tentar achar maneiras de cópia os tons que ela usava nas produções do dia a dia e nas suas produções para os eventos.


 Até que a Própria Kylie resolveu criar as suas cores de batons, e então foi criada a Kylie Cosmetics. A Kylie não quiz fazer com marcas famosas como a Mac que é famosa por lança linha de maquiagem com as famosas.
  Então foram lançados os Kylie lip kit, que é um kit que vem um batom líquido e um lápis da mesma cor do  batom. E foram um sucesso assim que o site foi lançado ( Kylie cosméticos.com) para a venda dos batons, o estoque esgotou em questão de poucas horas, o kit é vendido por 29 dólares e a coleção foi lançada com 3 cores e hoje já tem 8 cores  maravilhosas.





 True Brown K - Que é um marrom super fechado muito divo.
  Candy K - Que é um rosa mais claro com um fundo meio queimado.
  Dolce K - Ele é um tom de marrom com o fundo rosa, o tom que a Kylie começou a usar e todos se apaixonaram.
  Koko K - É o tom mais claro, que foi inspirado e criado para uma das Kardashians a Khoe que é uma das irmãs mais venhas da Kylie.
  Posie K - É um tom rosa mais quente do que os outros 2 de tons mais rosados / nudes.
  Mary Jo K - Um tom maravilhoso de vermelho, super vibrante lacrado estilo Kardashians/Jenner.


                                              True Brown K                            Mary Jo K
                                                Dolce K                                      Posie K
                                                   Candy K                                     KoKo K


22  - Um laranja telha, maravilhoso e divo.

  Kourt K - A última cor a ser lançada, um vinho mais que fechado, maravilhoso um Tom que eu nunca pensei que ia ver a Kylie usando.
  Todos os batons são líquidos com o acabamento matte e assim que secam os tons ficam mais  escuros. Então essa é a coleção da Jenner mais falada, com 4 tons de nudes e 4 de cores mais vilhantes e lindas do mesmo jeito.


Amores um post mais especial que eu amei fazer pra vocês, espero muito que vocês tenham gostado e aguardem que vai ter post de outros batons até mesmo nacionais que os tons são parecidicimos com os da coleção KylieLips...
 Um super beijo❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário