sábado, 30 de abril de 2016

Por Que O Medo De Mudar?

Oii Amores



  Hoje eu queira muito escrever algum texto pra vocês. Nós temos pro conta própria, pela natureza do ser humano uma certa trava que as vezes pelo medo muitas vezes, acaba nos impedindo de fazer certas mudanças. Seja mudança no ambiente, no visual ou até estilo de vida. A mudança mesmo que as vezes não esteja nos nossos planos, é necessária, não podemos fica pra sempre do mesmo jeito, pode até acontecer com algumas pessoas, mais na grande maioria dos casos não tem aquele que não olhe pra trás e fale " quanto eu mudei durante esse tempo". Ao meu ver a mudança mais bem feita e aquela que nos mudamos por que achamos que está na hora, e aquela que começa de dentro pra fora. não adianta fazer nada disso se não for por você mesmo. Aquelas pessoa que pensam em mudar por que alguém falou do seu visual ou por que alguém disse que ela estava acima do peso, se caso a pessoa de sentir confortável pra por exemplo perde peso ai já é uma outra história.
  Eu comecei a ter noção desse assunto quando começou a acontecer comigo, a minha maior mudança foi meu cabelo, eu nunca tinha pensado em volta a ter meus lindos cachinhos❤. Mais eu não tinha noção do que poderia influencia em outras coisas, comecei a me interessar por visuais mais a ver com o meu novo jeito, começaram outras coisas a ser do meu interesse. Uma coisa que eu não esperava escuta de uma pessoa foi a seguinte coisa, eu cheguei na igreja e uma certa pessoa olhou pra me e disse " Agora você parece ser a Rayanne de verdade", isso ficou martelando na minha mente, mais por um lado eu gostei por que me fez pensar que aquela que eu me tornei de verdade era a pessoa que estava esse tempo todo de uma certa maneira escondida, e agora todos conseguiam ver, e isso me deixou muito feliz, por isso que eu até hoje agradeço por todo apoio que eles me deram.
  Então amores se vocês quiserem mudar eu super apoio, mais só faça isso se for por que você realmente acha que é preciso, e mesmo que essa mudança não agrade a muitos o importante é que a pessoa a mais se senti bem e vocês mesmo, e não ligue para o que as pessoas falam ou pensam sobre vocês, por que nessa vida tem gente que só vive pra querer coloca você para baixo e se você der ouvido a esse tipo de pessoa você vai justamente fazer o que eles querem, então não se importe com esse tipo de coisa.

Espero que vocês tenham gostado e que de alguma maneira tenha ajudado vocês, e que tenha inspirado vocês desse outro lado da tela...Um Super Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário