sexta-feira, 26 de junho de 2015

Cuidados Com Os Cachos Em Dias De Chuva

Oii Amores...Tudo bem?



  Hoje o post de hoje vem falando sobre os cuidados que nós devemos ter com os cachos em dias de chuva.
 Cabelos cacheados sofrem o dobro com o Frizz e o ressecamento. E verão, esse quadro tende a piora. As constantes chuvas deixam o clima úmido, contribui para deixar os fios mais elétricos e rebeldes. O que fazer? O 'Quase uma Cacheada' trouxe algumas dicas para seu cachos ficarem longe do frizz e da umidade. Vamos lá?!

1 - Antes De Sair De Casa 
  Evite sair de cabelos molhados e sempre passe óleo finalizar nos fios. Isso ajudar a vedá-los, impedindo a entrada da unidade. Se o óleo não segura, apele para o spray fixador.

2 - Previna-se
  Carregue sempre um leave in ou umidificador de cachos na bolsa. Se o frizz te atacar, aplique o produto e amasse os cachos, para tomarem forma.

3 - Previna-se 
  Leve sempre um acessório com você, como um turbante. Se não tiver outra maneira de domar o frizz, apele para o turbante, lenço, faixa, etc...

4 - Não Retire Todo o Condicionador 
  Como ele é mais denso, fixa mais nos cabelos do que o creme de pentear, por isso ajuda a controlar melhor o frizz. Mas essa técnica só pode ser usada de vez em quando, impedindo que se acumule.

5 - Day After
  Nesses horas o Day After sempre vai ser um ótima opção, molhar ou lava os cachos nesses dias é sempre mais complicado pelo fato deles demorarem mais a secar. Então não molhar os cabelos todos os das também ajuda bastante nesse clima chuvoso.



Espero muito que tenha ajudado vocês e que também tenham gostado do post e das dicas, um grande beijo e até o próximo ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário