quarta-feira, 18 de março de 2015

Meus Cachos Vermelhos

Oii Meu Amores... Tudo Bem com vocês?


  Dessa vez eu quis trazer um assunto sobre coloração de cabelo, ainda mais de cachos vermelhos, e falando nesse tipo de coloração me veio 3 linda mulheres cacheadas que arrasam com essa tom de cabelo, Arielle Macedo a dançarina da cantora Anitta, Rihanna e  Ashley Averett que é a dançarina de Beyoncé.



  Os tons ou cores de vermelho vão muito do estilo da pessoa, mais no geral se usa tinturas mais escuras, no caso de cabelo afro e pele negra, tinturas como vinho e borgonha, por combina com o tom de pele. Mais isso não significa que as outras cores estejam proibidas. Vermelhos, castanhos e loiros também são bem vindos. Tudo depende do gosto e estilo da pessoa e também a textura do cabelo.


 >>>Colorações Indicadas<<<

  Como a cor é bem mais fechada, a numeração da tintura geralmente começa a parti de 5, em ordem decrescente. O Amora da Koleston por exemplo é 5546 e o Borgonha é o 4465. Quanto menor for o primeiro número, mais escura é a coloração. E nesse caso,a volumagem da oxigenada provavelmente terá que ser menos também (20 volumes)



  O vermelho cereja é bem intenso e rosado. Não é difícil de se consegui cabelos dessa cor. A maioria das marcas têm um exemplar com a palavra "cereja" no nome. Mas, para ajudar, são os tons de vermelho especiais, que ficam na altura 6 (loiro escuro), como o 6646 Cereja da Koleston e o 6660 Vermelho Cereja Imédia.



Espero muito que vocês tenham gostado, eu amei trazer esse post pra vocês!
Beijos meus amores e ate o próximo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário