sexta-feira, 10 de abril de 2015

Blonde Hair Para Negras e Morenas

Loira e de pele escura, sim senhor! E por que não? Viva a democracia e a liberdade, e também as famosas que ajudam nesse conceito.






  Se você ainda defende a ideia de que morenas e negras não podem ter cabelo loiro, ruivo ou coloridos...É hora de deixa esse preconceito de lado, por que o Blonde Hair também para de pele escura, e por que não seria? E viva a Queen Be, a quem eu atribuo boa parte dessa democratização do loiro platinado! Mas Beyoncé não foi a única celebridade de pele escura que a apostar nos fios claros, Rita Ora platinou e por um tempo assumiu o curto, uma combinação que não coincidentemente lembra  muito Marilyn Monroe, responsável pelo status que o loiro alcançou.
  Como loiro muito bem sucedido temos Ciara como exemplo que é uma negra dono de um loiro super harmônico e copiável, não é um platinado legítimo mas é um loiro mais pé no chão, que não briga tanto com o tom de pele. E por fim Kat Graham que é ótimo exemplo de como loiro pode mexer com a cabeça feminina, dar confiança. Kat assumiu uma postura mais very sexy depois de platinada.



  Decidiu que quer mesmo entra para esse time do Blonde Hair? É hora de procura um profissional. Nunca mais nunca mesmo faça uma descoloração em casa e/ou sozinha por que dar muito errado, na melhor das hipóteses o resultado vai ser a famosa água de salsicha, na pior seu fios podem não aguentar o procedimento e quebrar.
  O ideal é procura um colorista e levar uma referência, simplificando o procedimento: água oxigenada+ pó descolorante vão tirar todo o pigmento do seu fio até que ele chegue ao tom "branco", depois é só tonalizar para neutralizar o amarelo. Mais o melhor conselho que eu posso passar pra vocês é: Procurem um profissional.


Espero que vocês tenham gostado...Beijos e até o próximo Amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário