sábado, 25 de abril de 2015

Relatos De Uma Transição Capilar #1

Oii Meus Amores...Tudo Bem?



  Hoje vim com um novo quadro aqui no blog, que é 'Relatos de uma Transição', que eu vou compartilha com vocês, tudo que eu estou fazendo essa semana. Esse post vai sair ou toda sexta ou sábado, mais vai ter toda semana, até o fim da minha transição. Então vamos lá!

  Essa semana não fugiu muito do que eu costumo fazer na minha "rotina capilar", essa semana logo na segunda-feira, foi dia de fazer uma limpeza, lavei com shampoo da L'ORÉAL, que aliás é shampoo e condicionador



que faz uma limpeza super profunda, e mesmo ele sendo dois produtos em um, ele não deixa aquele aspecto de apenas ter lavado com shampoo, depois hora da hidratação eu usei a hidratação da SEDA Recarga Natural Força,



 que é uma ótima linha. Fiz a hidratação normal depois de uns minutos retirei e "finalizei". O resto da semana  foi como passa dias de day after, e depois voltei a lava na quarta-feira. Mais não fugiu nada do que geralmente faço. Nunca deixo de sempre procura produtos que tragam bastante benefício, principalmente para quem está passado pela transição.

  Sempre que fizer tratamentos ou hidratações eu vou vim e relata pra vocês, assim eu também mostro os produtos que eu estou usando e consigo trazer pra vocês se eu aprovo ou não esse produtos e quais foram os benefícios, ou o resultado no meu cabelo.

Espero muito que vocês tenham gostados, e semana que vem tem mais. E não esqueçam de visitar o nosso canal! Beijos  e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário