segunda-feira, 20 de abril de 2015

5 Motivos Para Não Desistir Da Transição Capilar

Oii Amores...Tudo Bem? 



  Vamos lá que hoje o papo é sobre transição capilar!
  Todos nós sabemos que este não é um processo fácil, rápido, aconchegante e contagiante. Mas, como tudo na vida tem um período de espera e às vezes de dor e desânimo e, somente no final vem a recompensa. Na transição capilar não é diferente.
  Nesse período algumas meninas usam chapinha constantemente apesar de não ser o ideal, bigudis, bobs, tranças, coquinhos e muitas outras técnicas. Algumas, para se verem livres de uma vez por todas, fazem o BC -Grande Corte.

   Agora sim, vamos aos 5 motivos para não desistir da transição capilar!
1° Você se aceitou - Se não fosse aceitação você não teria começado este processo, acharia perda de tempo, demoraria demais para voltar aos cachos e não estaria a fim, o que os outros iriam fala, e por isso ai vai sempre existir aquela pessoa que fala que você é mais bonita desse ou aquele jeito, quando na verdade o bonito é aquilo que é real.

2°Você conseguiu avançar - Sair do pensamento e do desejo de ter o seu cabelo cacheado de volta já é uma grande conquista. Muita tem esse desejo, porém não consegue colocá-lo em prática, antes mesmo de tentar, de dar o primeiro passo, dizem com firmeza que não vão consegui e que nada ai dar certo. Deixa de, apenas deseja e começa a mudar, querer ver o sonho se torna realidade já é um grande avança e isso você conseguiu. Não desista agora!

3°Você resistiu as incertezas - Quantas vezes já ficou imaginou, "Será que meu namorado gosta de me ver assim", "O que meus amigos dizem quando não estou presente", "Será que é melhor para com essa transição capilar ou não?". Se você conseguiu resistir a esses pensamentos e não fez nenhuma besteira...Eu aconselho a segui em frente.

4°Pense no seu investimento - Queria você ou não, além de investir dinheiro, investiu também o seu tempo somente shampoo, condicionador e creme de pentear não serão suficientes para obter uma boa definição e brilho dos cachos, foi preciso investir também na máscaras de hidratação e as vezes, até mesmo em outros produtos naturais que colaboram e aceleram os resultados.

5°Com certeza irá se arrepender - Como disse o velho ditado "Arrependimento só vem depois", depois que fez o que não deveria ter feito. Depois de arrepender, terá que começar todo o processo de transição capilar novamente. Só o fato de arrepender-se não muda muita coisa, terá que começa tudo outra vez. Não existir outro método para voltar aos cachos naturais, novamente sem deixar de utilizar processos químicos estão não vale a pena.

É bom lembra que não existir vitória sem luta, o processo pode parece difícil, mas não é impossível. O tempo passa, as coisas mudam, você muda, o dia que você tanto espera vai chegar, tudo pode voltar ao normal, basta dar um tempo ao tempo e as coisas vão acontecer enquanto isso não cruze os braços nem tão pouco abaixe a cabeça.

"O Segredo de quem vence é não desiste!"




Eu tinha que traze essa música que é uma ótima incentivadora!
Negra Li, Paula Lima e Pathy Dejesus - Cachos 




Amores espero muito que tenham ajudado vocês de alguma forma, e esse post se tornou muito importante para me nesse processo, que eu também to passando, mais não vamos desistir vamos em frente...Beijos e até o próximo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário