sábado, 7 de março de 2015

Rayza Nicácio um Encontro Inesquecível

Oii Gente...Tudo Bem Com Vocês?

  Bem eu ainda não tenho palavras para explicar, tudo que aconteceu, mais é um alegria muito grande, quando você pode ta perto da pessoa, que você tanto admira, e foi isso que aconteceu com algumas meninas do Recife...




Na tarde dessa sexta (06.03) no shopping RioMar, aconteceu um encontrinho com a blogueira Rayza Nicácio, em comemoração ao dia da mulher, as #IntimasDaRay poderão ficar mais pertinho e conhecer um pouco mais da Ray, a linha TRESemmé foi a grande causadora de tanta alegria. Além de poder ficar mais pertinho da Blogueira cacheada mais amada, algumas sortudas, tiveram o prazer de experimentar a nova linha da TRESemmé Selagem Capilar, que deixa o cabelo crespo natural ou com química, muito mais definido e hidratado.


Gente realmente foi Inesquecível, poder está ao lado de uma das minhas maiores inspirações, bem ali perto de me, sem fala que a Ray é tudo aquilo e muito mais que ela passa em cada vídeo, para cada uma que segui e acompanha o seu trabalho. Além de esta lá com ela, muitas amizades foram feitas entre as cacheadas, ouvimos historias incríveis, que fizeram a Rayza Nicácio e todos chorarem, mais Rayza sempre ouvia cada uma delas, e dava conselhos para todos, sempre com aquele sorriso lindo no rosto.





Realmente não tem como explicar, apenas afirma que é incrível foi em experiencia pra me pra Luiza e para todas que poderão esta lá, espero que um dia isso possa se repetir... Bem meus amores, espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e ate o próximo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário