domingo, 21 de junho de 2015

Relatos De Uma Transição Capilar #4

Oii Amores...Tudo Bem?


  Gente primeiramente quero pedi desculpa, pois nunca mais eu postei o 'relatos de uma transição capilar', o motivo era que eu tava fazendo quase sempre a mesma coisa, só mudaram os produtos, mais essa semana eu usei um produto muito bom, que cada vez que você vai aplicando, seu cabelo vai dando uma grande diferença.



  Foi a cauterização de queratina, é a segunda vez que aplico no meu cabelo, e dessa vez eu vi um certo resultado, meu cabelo ficou bem mais solto, e mais macio depois da aplicação.
  O bom é que não em problema algum em usar esse produto se você está passando pela transição, por contrario ele vai trazendo aos poucos a queratina que seu cabelo perdeu por conta das químicas.
  Aqui no blog e no canal tem como eu apliquei e falando algumas outras coisas sobre a cauterização, então por isso eu não vou entra em mais detalhes.

Espero muito que vocês tenham gostado, e que cada vez mais eu possa ajudar e compartilha o que eu estou fazendo para cada vez mais melhorar meus futuros cachos. Beijos e até o próximo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário