quinta-feira, 21 de abril de 2016

5 Meses de BC ❤

Oii Amores...Tudo Bem!



  Gente como eu estou feliz hoje por que nesse dia 21 eu estou completando 5 meses que eu fiz meu BC (Big Chop), que é tira toda a parte lisa ou com química do seu cabelo, e realmente acho que eu até já disse isso aqui no blog que eu realmente não imaginava que ia conseguir, eu pensava até em desistir de todo o processo e não continua com a decisão de ter meu cabelo natural de volta, mais depois depois que tudo começou a acontecer e eu comecei de verdade a gosta do meu cabelo, ai sim eu entende que aquilo realmente valia a pena e que não seria em vão tudo que eu estava passando, então é por isso que eu venho sempre lembra isso a vocês de que realmente vale a pena, que realmente tudo aquilo é necessário, então pra vocês que estão nesse processo ainda, continuem e cada dia amem seu cabelo como nunca, e lá na frente com certeza vocês vão sentir tanto alegria do mesmo jeito que eu até agora estou sentindo. E vamos lá a 1 ano de BC!

Beijos Amores....❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário