quinta-feira, 4 de agosto de 2016

8 Meses Depois -Especial Semana De Aniversário-

Oii Amores



   Eu estava louca pra vim fala a vocês do quanto meu cabelo está crescendo, eu no começo pensava que ele não iria crescer nunca, por que ele não estava crescendo tanto assim e meu cabelo mesmo no tempo que eu alisava ele, já tinha problema com crescimento. De uns meses pra cá eu comecei a não dar muito importância ao acrescimento, deixar ele ir no ritmo dele, e agora eu realmente to vendo o quanto ele ta mim dando orgulho, cada dia eu vejo que o que eu passei valeu muito a pena. cada dia eu amo mais mesmo cachinhos.
  Eu trouxe algumas fotos dos meses que passou até agora, pra vocês verem o desenvolver dele, então vamos lá as fotos estão da hora que eu fiz o BC até agora com 8 meses de BC feito.

*Na hora que o Big Chop tinha acabado

*Com 1 e 2 Meses de BC

*3 Meses de BC ele Passou a fica maior e mais definido

*Mês 4 e 5 ele deu um grande passo no crescimento

*Mês 6, não reparem que nessa foto ele ainda estava meio molhado

*7 Meses concluídos com muito amor

* 8 Meses de BC e nem acredito, tem hora que parece ser muito mais tempo

E vamos lá rumo a 1 anos de BC e muito amor

Espero que vocês tenham gostado, principalmente aquelas meninas que estão passado por essa fase, muito foco que vocês vão chegar lá assim como eu e muitas outras...Um super beijo no coração de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário