quarta-feira, 3 de agosto de 2016

O Que Mudou?! - Semana Especial De Aniversário-

Oii Meu Amores



  Eu queria muito fala pra vocês as coisas que foram mudando de acordo com o tempo, pra ser mais certo de 1 ano pra cá.
  No meu aniversário de 18 anos eu ainda estava em transição, e como era um período complicado (pelos menos pra mim), eu apesar de está feliz por está fazendo uma uma idade, eu não estava feliz comigo mesma, e isso era horrível, por que uma das piores coisas é você não está bem consigo mesma. Depois que o processo passou eu passei a mim achar mais bonita, comecei a me arruma mais, e ver que a mudança tinha que parti de mim, não de ninguém, que não adianta que fazer nada pra ninguém, a verdadeira opinião que importava era a minha e ninguém tinha nada a ver com isso.
   Então eu comecei a ter outros objetivos na minha vida, meus pensamentos não mudaram totalmente, mais amadureceram muito, e passei a ver as coisas com outros olhos, com outra mente. Tem coisa que realmente vocês tem que passar pra entender melhor as coisas, então hoje eu tenho o prazer de dizer que eu amo essa pessoa que eu estou me tornando, mais centrada, focada, sonhadora e que quer correr atrás do que almeja.
 Então eu digo a vocês arisquem se quiserem mudar, mude de agora e não se importe com o que vão fala ou achar o importante é o que vocês vai achar o que você quer os outros não tem nada a ver com sua vida ou as suas decisões.


 Meus amores espero que tenham gostado e que mais que nunca tenha ajudado vocês de alguma forma de coração...Um super beijo no coração de vocês a até o próximo

2 comentários: