segunda-feira, 1 de agosto de 2016

HAPPY BIRTHDAY TO ME -Semana Especial De Aniversário-

Oii Amores♥♥♥♥♥



 Se você está lendo isso no dia 6 de agosto, fique sabendo que é meu aniversário kkkkk' (nossa Rayanne parou o mundo por que é seu aniversário), gente desculpa fazer #ALoka, mais é que eu amo fazer aniversário, é uma nova fase (você ta ficando mais velho, ignore esse fato), as pessoas que gostam mesmo de você querem está perto, querem que você se sinta bem por que é seu dia.
  Eu agradeço muito a Deus por mim proporcionar mais um ano, e também agradecer por cada pequena coisa que eu conquistei, espero que daqui pra frente tudo só melhore, novos desafios mais também novas vitorias para se conquistar, e espero ter vocês aqui sempre, por que isso passou a fazer parte da minha vida e da minha história e mim deixa muito feliz...
   Sem mais palavras que venha novas aventuras e loucuras, novas pessoas e novos sorrisos pois sem isso a vida nem vale muito a pena e vamos comemora #MYBIRTHDAY #19 🎉🎈🎁🎇🎆🎂





Nenhum comentário:

Postar um comentário