terça-feira, 2 de agosto de 2016

Coisas Que Não Vivo Sem -Semana Especial De Aniversário-

Oii Amores..




  Amores a cada post eu fico mais animada e esse é super especial, eu vim "bate um papo" com vocês e dizer coisas na minha vida que eu não vivo sem, coisas que se saírem da minha vai ser realmente uma grande perda.
  Espero que vocês gostem de saber um pouco mais sobre mim, então vamos lá!!


1❤ Deus
  Gente é assim que eu sempre pensei e que meus pais me ensinaram, ninguém é nada sem Deus, ele é tudo nas nossas vidas, quando entregamos nossa vida nas mãos dele, coisas maravilhosas acontecem, é melhor passar por tudo na sua vida do lado dele, ele sempre estará ali com você, até mesmo quando nem nós mesmo percebemos ou lembramos, ele sempre estará quando precisamos, ele sempre será nosso melhor amigo.

2❤ Família 
  Nossa família é a base de tudo na nossa vida, eu não mimi vejo sem os integrantes da minha família, eu não consigo nem pensa em perde eles, mesmo que as vezes aconteça intrigas e discussões (Só lembramos  daquelas velha frase, 'acontece nas melhores famílias'), isso é super normal. Der valo a cada momento que você passa com eles, pois um dia eles serão mais valiosos do que vocês um dia já pensou.

3❤ Amigos
  Tem coisa melhor na vidado quer ter amigos, gente eu não mim vejo sem meus amigos, e sou de dizer sim que sou de poucos amigos, afinal são esses poucos que sempre estão lá quando eu mais preciso, nas horas de dificuldade é que vemos quem são aqueles que realmente podemos conta. Mas a vida sem amigos, para sorrir, chorar, conversar, aconselhar não seria vida. Por isso que agradeço todos os dias a Deus pelas pessoas que ele colocou e tem colocado na minha vida.

4❤ Sonhos
  Não sei como tem gente que ainda acha que sonhar é perda de tempo, acho que sem sonhar não chegamos a lugar nenhum, como vamos querer algum se nunca pensamos, desejamos ou sonhamos com aquilo. Sonhar é muito bom e melhor ainda e correr atrás dele para que ele se transforme em realidade, só vamos conseguir o que queremos na nossa vida de sonhamos e fomos atrás. Sonhe e nunca deixem que sonhem por você.

5❤ Música
  Eu costumo dizer que eu sou movida a música, eu faço tudo ouvindo minhas músicas preferidas, de vários estilos e gosto mais ainda quando eu estou com meus amigos e todos catam as mesma música e ficam na mesma sintonia.  A música é uma das minhas melhores amigas, ele me entente muito bem e fala das coisas que eu estou sentindo naquele exato momento.

6❤ Amor
  Me diz quem é feliz sem amar ou ser amado?? Não tem aquele, gente está perto de quem realmente gosta de você não tem preço, não tem nada que pague aquele sentimento de se sentir bem no meio das pessoas que vocês também gosta. Nosso mundo precisa de mais amor no coaração de cada um, mesmo com aqueles que a gente não conhece.

7❤ Sorrir
  Se vocês forem ver minhas fotos, só tem foto sorrindo, eu amo sorrir, amo quando estou rodeada de amigos ou familiares e temos aqueles momentos bons, que vocês pode dar um sorriso sem se importa com nada. Quando falam que sorrir é o melhor remédio eles não estão mentindo. Sorria mais na sua vida, tudo ficara melhor.

8❤ Blog/Canal
    Depois que eu comecei nesse universo que eu amo, não consigo fica sem, quero levar muito além e quero que cresça cada vez mais. Não quero para nunca de produzi conteúdo para aqueles que gostam do que eu faço. Vai ser daqui pra mais além.

Espero muito que vocês tenham gostado desse post que foi super especial de fazer, e também dos outros que estão saindo aqui...Um super beijo meus amores fiquem com Deus e fiquem ligados por que vem muita coisa pela frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário