sábado, 17 de setembro de 2016

Todo Tipo Tem Seu Poder

Oii Meus Amores
♥♥♥♥

Resultado de imagem para cabelos black tumblr


   Gente hoje eu não vim mostra uma tendência, nem fazer resenha, mostra minha playlist nem fala sobre decoração, hoje eu vim bater uma papo com vocês na verdade desabafa uma pouco sobre um assunto, sobre Os Cabelos Black/Afro.
   Mesmo com todo esse movimento de aceitação de muitas meninas e mulheres e até homens também, que hoje em dia aceitam como seus cabelos são de verdade ao natural, infelizmente ainda tem aqueles que ainda não conseguem entender essa mudança de"vida" ou se estilo das outras pessoas. Na boca te muitos eu já ouvir dizer que eu iria mim arrepender pois isso era só uma moda e logo logo iria passa como tantas outras coisas, e isso tem que mudar essas pessoas tem que entender que isso é o que somos de verdade e que pelo visto não somos nós que temos que aceitar e se eles a sociedade, quebra essa padrão que querendo ou não ainda existe.
  Mas uma coisa que de uns tempos pra cá eu vim percebendo é que muitas meninas estão aceitando o cabelo que eles querem, Não entendeu? Vou Explicar! Muitas meninas querem ter seu Afro ou seu cacheado se ele dor bem definido, estão a procura do cacho perfeito, que cachos perfeito é aquele que fica bem definido e gente isso não pode acontecer, nenhum cabelo é igual, quem dirá as texturas. Muitas meninas de cabelos do tipo 4 sofrem pois é o tipo que tem mais volume e menos definição e que mesmo assim ele não deixar de forma alguma de ter sua beleza.
  Essa semana eu tiver que sair final semana e para o lugar que eu fui eu tiver que pega ônibus, e dentro desse ônibus tinha uma garota com o cabelos tipo 4 e estava lindo volumoso, brilhoso lindo mesmo, e só tinha eu e ela com o cabelo desse tipo, e perto de nós duas tinha um garoto, e ele olhou para o cabelo e depois para o dela só que como se fosse em uma comparação, e ao voltar o olhar para o dela ele fez uma cara de reprovação, então quer dizer que o formato ou o volume a mais são estranhos ou incomoda, eu nunca vi uma coisa que está na cabeça de outra pessoa te incomoda, por que tanta diferença o final todos são crespos, todos são afros sim, todos tem sua beleza.
  Então meninas que estão vendo isso e que o tipo de cabelo é 4 não se sintam feias, ou inferior a ninguém, seu cabelo é lindo, você é linda e isso não é da conta de ninguém, não deixe palavras ruins de deixarem pra baixo ou até fazer você desistir da transição se vocês está passando por ela. Mostre para a sociedade que vocês tem orgulho de serem quem vocês são por que no final de tudo é isso que realmente importa e olha e pensa assim, muitas vezes essas pessoas que te criticam queriam ter a metade da sua coragem mais já que não tem é mais fácil aponta quem tem, segue em frente mostrando a sua força e opoder que seu cabelo tem seja ele do tipo que for. # TodoTipoTemSeuPoder 😘



Nenhum comentário:

Postar um comentário