sábado, 10 de setembro de 2016

O Estilo Retrô De Louisa Clark

Oii Amores


Resultado de imagem para louisa clark me before you

  Quem aqui já assistiu ao filme "Como eu era antes de você" ou "Me before you"? Eu assisti e simplesmente amei tudo, a historia é simplesmente linda e eu estou louca para ler o livro 'Depois de você'.

Resultado de imagem

  Porém além de toda a historia do filme, o que chamou atenção aliás MUITA atenção, foram os looks da personagem Louisa Clark, ou apenas Lou. Nos anos 50 tudo era muito colorido e cheio de vida, tanto os móveis, como acessórios e peças de roupa e Louisa Clark traz isso com muito charme e personalidade.
  Se você assim como eu ficou apaixonada pelo figurino da Lou, separei algumas fotos para você relembrar os melhores looks e se você ainda não assistiu o filme, mas já está se identificando através do post, vem comigo checar todos os detalhes retrôs das roupas!

Nesse Look ela abusou de vários ícones retrôs: estampas de frutinhas, sapato de boneca, meia colorida, bolsa carteira e cores pastel, que são a cara da década de 50.
visual retrô louisa clark - 1

Nesse look festa arrasou com um vestido rodado vermelho ( a cor é cara das pin-ups) e um sapato de boneca com salto alto. Fora o cabelo que estava num long bob fake todo jogado para o lado esquerdo, se tornando a cara mudas hollywoodianas da década de 50. E detalhe esse foi meu look favorito.
visual retrô louisa clark - 3

E Nesse look ela usou e abusou das peças, com saia rodada, cinto marcando a cintura, meia calça colorida, camisa social para dentro da saia e mais uma vez um sapatinho lindo estilo de boneca. Gente super usaria esse look, só tiraria as meias calças de abelhinha.

Resultado de imagem para louisa clark


Esse look com saia midi de tricô é muito anos 50. A blusa social dessa vez veio dentro do blusão de tricot dando um ar de bonequinha do campo. O sapato todo estampado combinando com a meia calça fina muito ladylike, assim como esse penteado de trança amarrada no topo da cabeça formando uma tiara.
visual retrô louisa clark - 8


Nesse Look para o casamento, ela escolheu um vestido bem acinturado e um penteado glamouroso que conta com cachos enrolados de um lado finalizados com um acessório romântico.
visual retrô louisa clark - 15

visual retrô louisa clark -2


Esse penteado da trancinha é muito amor! Ela vira uma tiara e pode super ser usada hoje em dia.
visual retrô louisa clark - 16

O penteado super feminino que prende a franga com um pequeno grampo, meias coloridas e um casaco peludo bem estilo glamour hollywoodiano da década de 50.
visual retrô louisa clark - 17

Espero que tenham gostado dos looks de Lou e que tenham inspirados vocês como a mim e que entenderem e gostarem e até o próximo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário