sábado, 17 de setembro de 2016

Mudança A Vista !!!!

Resultado de imagem para placa de atenção


  Meus amores o blog e o canal vão passa por uma mudança, o nome não vai mais ser esse 'Quase Uma Cacheada', nós da equipe decidimos que o melhor seria isso, essa mudança, uma nova etapa para o blog/canal. Eu havia escolhido esse nome no começo por que era o que eu estava passando, era o começo do processo da transição e foi o primeiro nome que veio a minha cabeça, mais agora que tudo mudou, tudo passou e estou em uma nova fase isso tinha que mudar, não estava mais nada a ver (pelo menos no meu olhar) continua com esse nome. Então marquem ai na próxima terça-feira dia 20 de setembro vai acontecer essa mudança.
  Então vai ser mudado, vou dizer o dia que haverá a mudança total, primeiro o blog depois o canal será atualizado, tudo para a melhoria do nosso trabalho. E sobre o conteúdo vai fica cada vez melhor não vamos deixar de fala sobre cabelo, mais vamos aborda vários outros temas como vocês podem ver que já estão rolando por aqui, posts sobre Moda, Maquiagem, Roupas, Tendências, Decoração, Cinema, Séries, Música, Corpo e várias dicas tudo para vocês.  Espero muito que vocês acompanhem essa mudança e estejam cada vez mais por aqui. Um super beijo meu amores e até o próximo encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário