terça-feira, 1 de novembro de 2016

De Olho Na Serie - 2 Broke Girls

Oii Amores 



  Gente esse é um quadro que eu quero deixar fixo aqui no blog, como eu amo esse mundo de filmes e seriados eu quero mostra a vocês sempre algumas que eu mais estou assistindo, o que eu acho sobre cada filme e qual eu super indico, para vocês assistirem.

   E hoje a série que eu quero mostra vocês tem por nome 2 Broke Girls (Duas garotas em apuros), eu descobri essa série a um tempo e ela já está na 5 temporada, mais ela é super fácil de se vicia, e de se atualizar, pós cada episodio só tem 20 minutos, e a série e voltada para a comedia, então pode esperada piadas e comparações de artistas e tudo da atualidade.



  Ela estrou no dia 19 de setembro de 2011 e narra a vida de duas garçonetes em seus vinte e poucos anos, Max Black (Kat Dennings), a filha de uma mãe pobre da classe trabalhadora e de pai desconhecido e Caroline Channing (Betth Behrs), que nasceu rica mais agora está sem dinheiro devido a seu pai ser pego operando um esquema. As duas trabalham juntas em um restaurante no brooklyn. Elas são companheiras e melhores amigas. Elas se viram como podem tanto para se manter quanto para toca e fazer dar certo seu negocio de CupCakes.



Kat Dennings que dar a vida a personagem Max Black


Beth Behrs que da a vida a personagem Caroline Channing

A série conta ainda com outros artistas para dar vidas aos personagens mais que engraçados.
- Garrett Mouris Como Earl
- Jonathan Kite Como Oleg Golishervsky
- Matthew Moy Como Han Lee
- Jennifer Coolid Como Sophie Kachenski







Espero que vocês tenham gostado, e que possam acompanhar essa série que pra quem gosta de alguns piadas um pouco pesadas e não abri mão de sempre da risada não importa a situação, essa é pra você não para mais de assistir...Um super beijo e até o próximo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário