sábado, 29 de outubro de 2016

Saia Midi

Oii Meu Amores ♥

como-usar-saia-midi-001


  Gente um estilo que eu estou amando ver looks e estou pensando super em coloca em uma das minhas produções para esse final de ano é a Saia Midi. Ela vem nos holofotes da moda a um tempo. Esse estilo de saia surgiu nos anos de 1940 logo depois da segunda guerra mundial.

  Para leva esse nome de Midi a saia tem que ter o comprimento no tornozelo, abaixo do joelho. Mesmo com esse estilo tem saia para todos os gostos e estilos, tem aquelas que são mais justinhas que levam bem a pegada da Saia estilo Lápis, tem as mais soltinhas, com cores neutras e com cores mais abertas. Elas caem super bem em eventos mais formais, por dar um super toque de elegância ao look.

Resultado de imagem

Resultado de imagem
  Se for de cintura alta ele vai bem com aqueles Top Cropped, nos pés Sapatilhas, Escarpim, Sapatos nudes também são uma boa opção.

Top Crooped♥

como-usar-saia-midi-003

Camiseta♥

como-usar-saia-midi-004

Blusa♥

como-usar-saia-midi-005

Casaco♥

como-usar-saia-midi-007


Camisa♥

como-usar-saia-midi-006



Iai o que acharam desse estilo de saia?! Faz parte do seu estilo?! Não esqueçam de deixar aqui nos comentarios, Ok?!?
   Um super beijo fiquem com Deus e até o próximo encontro♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário