sexta-feira, 8 de maio de 2015

Relatos De Uma Transição Capilar #3

Oii Amores...Tudo Bem?



  Hoje é dia de conta o que eu fiz no meu cabelo essa semana, produtos que eu usei e também o que eu achei de cada produto.
  Essa semana eu usei o restinho que tinha da queratina líquida e fiz uma recarga de queratina (que tem post aqui no blog de como fazer), e a que eu usei foi a da Niely Gold que eu amei usar.


mais como sempre é bom o nosso amigo creme hidratante ou hidratação, a que eu usei foi a Garnier Fructis Apaga Danos



que eu to em momento de teste, mais estou amando, ela é super consistente, e deixou meu cabelo bem cheiroso, brilhoso e macio, agora e continua usando e espera as melhoras.
  Por hoje foi isso amores espero que vocês tenham curtido, e semana que vem tem mais, espero que sempre tenham produtos e coisas novas para eu passar pra vocês, por que eu amo passa o que eu to usando, por que eu sei que tem várias meninas que também estão passando pela transição.

Beijos e até o próximo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário