terça-feira, 19 de maio de 2015

E Chegamos a 1000 Visualizações! Thank You...

Oii Cacheadas e quase cacheadas Lindas do meu coração!!




Gente eu vim hoje para agradecer a vocês pelas mais de 1000 visualizações que o blog chegou.
  Sei que tem vários blogs que tem essas visualizações em apenas um post, mais pra quem ta começando um blog e um canal já é bastante coisa. Eu fico muito feliz em saber que muitas pessoas pegaram dicas, aprenderam um pouco mais sobre cabelo, produtos, resenhas, make e muito mais. Eu espero muito que cada vez mais vocês possam aprender comigo e também por que não eu aprender com vocês.
  Antes de acaba quero também agradecer a uma pessoa que sem ela o blog e o canal não teria começado, que é minha amiga Lú, que sei que vocês já conhecem, ela é colaboradora do Blog e do canal, que sem ela nada disso estaria acontecendo, então amiga muito obrigada por tudo. E quem sabe em breve a Lú não se junte ao time de Blogueiras e Youtubers.
Então gente muito obrigada por tudo e eu quero que o blog cresça cada vez mais e que a cada dia vocês possam interagir com o 'Quase uma Cacheada'.
  Beijos e vamos continua que tem muita coisa pra acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário