sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

#Dica Lábios Ressecados

Oii Gente

Mais uma dica pra vocês, agora sobre lábios ressecados,Vamos lá!?



Como Evitar

  Se o calor  super-resseca a pele do nosso corpo, imagina nossos lábios, como a pele mais delicada, sua boca precisa de cuidados especiais. Use balms e protetores solares para lábios, bem como os hidratantes labiais, com a cor ou não. Na hora de escolher, dê preferência para produtos à base de manteiga de cacau ou cupuaçu, óleo de amora ou de girassol.


Como Resolver

  Capriche no uso do protetor labial! E nada de puxar as "pelinhas" da boca ou ficar umedecendo os lábios com a língua, isso os deixa mais propensos à contaminação por bactérias e fungos


Então gostaram? espero que sim e que também tenha ajudado a vocês de alguma forma... Beijos e até o próximo



3 comentários:

  1. Oi! Nossa, eu sofro com lábios ressecados viu. Principalmente depois que usei roacutan, você não imagina como piorou :( desde então eu tenho que ter um cuidado diário com eles. Como odeio manteiga de cacau (não gosto do cheiro e acho muito molequenta) eu uso um balm da maybelline durante o dia (sabe aqueles baby lips?) e durante a noite eu passo bepantol, é maravilhosa essa pomada!! Mas eu sou muito relaxada e fico puxando as pelinhas tudo kkkk enfim. Adorei as dicas! Passa lá no meu blog também! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz por você ter gostado das dicas... Beijos e vou sim passar no seu blog!

      Excluir