quarta-feira, 13 de julho de 2016

Resenha Batom Lady Da Tracta

Meu Amores...vamos fala de batom💄 ?!


  Um batom que eu estou simplesmente amando e foi uma compra que eu fiquei louca e quero compra todas as cores da coleção, foi o Lady da Tracta que é esse marrom super fechado lindo, maravilhoso, divo que conquistou meu coração. Eu estava super querendo um batom marrom, sempre achei que cai super bem com todos os tons de pele (sem fala que ele está super em alta e que ele é um tendência que veio com tudo) e claro que na minha pele não seria diferente. 
    Gente esse batom e acredito que as outras cores também não são diferentes desse, ele é Matte e a secagem dele é bem rápida, ele não sai fácil só veio sair um pouco na hora de comer, tirando isso ele não sai, a cobertura é incrível e na primeira canada foi já tem uma cor maravilhosa.





  Então se vocês querem aposta em um batom marrom maravilhoso esse é minha indicação da vez. Espero que vocês tenham gostado e que sempre estejam aqui pra acompanha nosso trabalho...Um super beijo e até o próximo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário