terça-feira, 29 de dezembro de 2015

1 Mês De BC

Oii Amores ❤❤❤❤


  Hoje eu venho muito feliz conta a vocês que já faz um mês que eu fiz  bc, e sério eu não sei ainda explica a vocês como ta sendo, e como foi a sesassão de passa a tesoura no meu cabelo, por que até então eu nunca tinha cortado meu cabelo assim, nunca tinha mudado tanto de visual, até algumas pessoas a minha volta não me reconheceram, eu confesso que ta tudo diferente mais eu confesso que estou amando tudo, o novo visual, a nova fase, meu novo jeito, meu novo estilo não digamos que não novo mais sim meu estilo melhorado.
  Nunca pensei que ia fala isso a vocês mais quando você assim radicalmente, seus olhos se abrem e você começa a olha o mundo de outro jeito, e esse novo jeito acaba sendo incrível.





Espero muito que vocês tenham gostados e que também vocês possam vim comigo e aproveita cada dia dessa nova jornada, beijos e até mais ❤❤❤❤❤

Um comentário: