terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ta Chegando a Hora!!!

Oii Amores




  Hoje eu vim mais desabafar com vocês, não sei se vocês já sabem mais o 'ta chegando a hora' tem aver com o fato do corte do meu cabelo.
  Gente faz e ano e 4 menos mais ou menos que eu estou em transição e menos essa fase ter sido cheias de altos e baixos eu passei e ainda estou passando por ela, e cheguei até a corta boa parte lisa do comprimento do meu cabelo o que me trouxe mais alívio e também um grande desespero de não ter acreditado que eu realmente tinha feito aquilo.
  Mais agora eu decidi que iria corta o resto.da parte lisa, mais com essa decisão veio muitas e muitas dúvidas por exemplo, será que vai fica mais curto?  Será que ele vai define como deve?  Sera que ele vai demora muito a crescer?  Será que eu vou saber lidar quando ele tiver cortado? Será que vai dar tudo realmente certo?, e isso traz uma certa insegurança a me.
  Menos pesando isso tudo eu não desistir o dia está marcado e vou mostra Tudo pra vocês acompanha e pra quem esta na tradição também receber mais força e coragem por que na transição só sabe como é difícil quem passa e quem acompanha de perto.
  Mais vamos lá que o dia está perto e essa nova fase vai ser melhor do que pessamos❤❤❤❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário