segunda-feira, 27 de julho de 2015

1 Ano De Transição

Oii Amores...Tudo Bem?



  Bem hoje é um post muito especial esse mês eu estou fazendo 1 ano que estou na transição...Nem acredito que cheguei até aqui, gente 1 ano que eu estou sem dar nada de química, pra me é muito muito importante chega até aqui.
  Nesse um ano que eu estou aqui já aprendi muita coisa sobe me mesma, esse um ano que passou serviu não só para conhecer meu cabelo melhor mais a me também. Conhecer, cuidar do meu cabelo eu nunca pensei que fosse assim como está sendo. A transição está sendo uma etapa muito importante na minha vida, e agora que eu estou vendo várias outras meninas também entrando na transição eu fico muito feliz de saber que mais gente está tendo coragem de assumir seus cachos e suas origens.
  Espero que daqui a um tempo (que eu espero de todo coração que não demore muito), eu possa ta fazendo vídeo, post com meu cabelo pronto e mostra que eu consegui e que e vocês também vão conseguir passa por essa etapa.

Antes Da Transição 


Durante A Transição 


Em Breve:  Fim Da Transição 


Bem enfim eu to muito feliz por esse 1 ano que passou e espero que meu cabelo melhore muito mais e que a transição passe e que eu possa aproveita muito meus cachos que eu tento espero ansiosa... Beijos e até os próximos

Nenhum comentário:

Postar um comentário