quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Especial Fim de Ano - Ano Novo

Oii Gente

Eu não podia deixa de posta alguma coisa pra vocês hoje, como não deu pra grava nem posta vídeo, eu resolve fazer um post especial de Ano Novo um tipo de Look do Dia

Bem vamos lá... O vestido eu opitei por um preto com detalhes de renda, muita gente não gosta muito de passa Ano Novo de preto mais eu não ligo muito para essas coisas, mais eu achei ele lindo então ele foi minha escolha pro ano novo ...



Nos pés eu escolhi esse lindo salto da marca Vizzano, o que deixa ele mais lindo é o detalhe dourado que ele tem


Para as unhas usei os esmaltes da Bella Chick o Branco e o Sapatinho de Cristal


Já fala de Make eu vou usa apenas, a pele pronta, lapis, máscara de cílios, sombra clara, e ilunima o canto da lágrima, na boca eu coloquei duas opções de Batons o Rosa Chiclete e o Nude Star todos dois da Avon



E não podia falta os acessórios, que é um Anel de laço e de curuja


E esse foi o restado final



Espero que vocês tenham gostado, uma ótima entrada de Ano Novo pra cada um de vocês, muita Paz, Sucesso, Amor pra todos nós...

Beijosssss Amores


Nenhum comentário:

Postar um comentário