sábado, 19 de setembro de 2015

Relatos De Uma Transição Capilar #5

Oii Amores...Tudo Bem?



  Faz tempo que eu não trago um relato do que eu estou fazendo no meu cabelo, e quero pedi desculpas por isso. Mas vamos ao Relatos De Uma Transição Capilar, esses dias que estava usando ele normal, mais a ultima vez que eu hidratei resolvi de apara um pouco as pontas e foi o que eu fiz, já que eu ainda não fiz o BC o que eu espero que aconteça em breve, mas voltando, eu aparei e dias depois tive que dar escova, na hora lá no salão ficou lindo, mais depois os cachos começaram a aparecer o que por uma parte eu achei bom por que mais do que nunca eles provam que estão ali e que não aceitam ser alisados ou escovados de novo.
   Nessa "escovada" que eu dei a moça do salão ele aparou novamente as pontas então eu não sei o tamanho da parte lisa agora, mais creio que tenha dado uma diferença maior, quero que na próxima vez que eu venha relata a vocês muito mais coisa, e que o tamanho teja cada dia mais evoluindo, e vamos lá #RumoAosCachos

Nenhum comentário:

Postar um comentário