segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Qual Corte Perfeito Para As Cacheadas

Oii Amores...Tudo Bem


  Hoje vamos fala sobre corte de cabelo, geralmente não importante o tipo de cabelo sempre rola alguma duvida, mais quando o assunto é Cachos as duvidas só crescem, então vamos tira algumas agora mesmo.



  1° A diferentes tipos de cortes para cada tipo de cabelo cacheado?
  Imagine um relógio, cada minuto é um tipo de cacho diferente, que pode ir do ondulado ao afro! Então, o corte perfeito vai depender do volume das madeixas, da espessura (se o fio e mais fino ou grosso) e do formato do seu rosto. mais importante é que ele deve ser feito no cabelo seco, em sua forma natural.

  2° Meu estilo de vida importa na hora do corte?
  Muito! E isso precisa ser discutido na conversa com seu cabeleireiro antes de corte. Além de levar em consideração o formato do seu cabelo e do seu cacho, do rosto e a espessura do seu fio, ele deve saber se você tem costume de ir à academia, de prender o cabelo, se deseja mais ou menos volume...Tudo isso vai ajudar a decidir se para você funciona melhor um cabelo curto, médio ou longo.



  3° Eu quero mais volume! O que devo pedir ao cabeleireiro?
   Se eu cabelo é grosso, o especialista vai apenas acentuar o repicado do cabelo; Se seu cabelo é fino, há um repicado maior na parte de trás da cabeça. Produtos que dão volume, como o musse, também são bons aliados.

  4° Eu quero menos volume! O que pedir ao cabeleireiro?
   Olhando de frente para o espelho, um cabelo com volume é um cabelo que está fora da linha dos ombros. Aqui, o papel do cabeleireiro é observar onde está o volume para fazer um repicado que não aumente o frizz. Assim, você evita o que os cabeleireiros chamam de efeito pirâmide.

  5° Afinal, posso ter franga?
  Todos os cabelos cacheados, podem ter franga, desde que o cabeleireiro o corte a seco e no estado natural para evitar surpresas desagradáveis quando secar.



Espero muito que vocês tenham gostado e que tenham pegado várias dicas e esclarecido várias dúvidas...beijos e até o próximo



Nenhum comentário:

Postar um comentário