terça-feira, 29 de setembro de 2015

DIY: Decoração Com Revistas Antigas


Oii Amores!!



  No post de hoje eu queria mostra algum diferente do que eu venho postando esses dias, como eu to fazendo não uma grande reforma, mais é uma redecoração no meu quarto, mudando algumas coisa, trocando outras, enfim, minha parte preferida é a da decoração e como dicas de decoração nunca são demais hoje vamos para mais uma e dessa vez vamos usar revistas antigas...

  Muitas meninas principalmente tem algumas revistas em casa guardadas no quarto, e a realidade é que nem sempre acabamos mexendo nelas, esquecemos de pegá-las ver matérias favoritas recorta algumas coisas legais, reler reportagens então agora é a hora certa de dar utilidade a tanto papel. Confira o que você pode fazer com esses papeis e com certeza vai ter várias outras ideias surgindo na sua cabeça.







Viu quanta coisa incrível da pra fazer decora organizadores, fazer frases ou até mesmo o trecho da sua música preferida, bandeirinhas mais #Fashion, coloca elas inteiras, mesa de centro que fica incrível e muitas outras coisas, agora é coloca a mão na massa e decorar seu cantinho com a sua cara...Espero que vocês tenham gostado beijos e até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário