terça-feira, 30 de maio de 2017

Sempre É Difícil




  As vezes é tão difícil fala de sentimento, melhor, às vezes não, mas sempre é de dar um nó na garganta quando temos que expressar o que estamos sentindo, pra uns é mais fácil pra outros acaba sendo uma guerra conta se mesmo.
   Amor, essa palavra por ser difícil de ser sentida por certas pessoas ou até mesmo impossível, tem pessoas que tem certas atitudes que fazem a gente se questionar se realmente tem um ser ali mesmo ou é apenas uma pedra cravada no lugar do coração.
   E quando esse amor morre do nada? O que fazer? O que fazer quando aquela pessoa que um dia te disse que 'te amava' e 'Que queria passa o vida com você' e pior te fez acreditar nisso por várias vezes, simplesmente da a costa, tira a máscara e passa a ser a pior pessoa que você conheceu na vida, e você daí por diante passa a escuta frases como "Não prestava pra você", "Já já você esquece", "Vai está com outra pessoa quando menos espera"... As famosas frases de Consolação. Mais não é nada disso que está passado na sua mente, a tristeza simplesmente invadi você, uma música te lembra momentos, uma palavra lembra uma história, um lugar te trás lembranças boas e depois ruins por saber que não vão mais se repetir.
   O que não paramos de escutar é que temos que supera por que somos mais fortes que aquela situação, mais um detalhe engraçado, a vida não te dá um manual de instruções de como aquilo vai se resolver, ela simplesmente coloca aquela situação na sua vida e praticamente diz "Se Vira"... O que eu tenho pra te dizer?   Essa Bad é meio que inevitável, todo mundo passa por isso, uns melhor que outros, seja do jeito que for ela vai servi pra você entender que as vezes você vai quebra a cara, e a vida é assim ela é Expert em "Como Da Rasteiras"... Só que depois de um tempo você ver que essas rasteiras não passam de experiência que você vai adquirindo.
   O pior de tudo é quando a outra pessoa aparenta está bem, tudo acontece em favor a quem está errado e você que sofreu está ali tentando "reconstruir" sua vida enquanto o outro castelo está apenas colocando um anda a mais e reforçando seu histórico... Pense assim!! A vida (mesmo que demore) sabe dá seu troco e quando a pessoa receber, vai ser tão forte que aquele castelo não vai passa de um monte de terra inútil e deplorável.
   Quando dizem que é difícil, realmente mais do que você imagina, esse universo é difícil (ninguém disse que não era), mais assim como tudo na vida é uma fase e vai passa, e quando forem te fala que você é melhor que tudo isso, não diga obrigada (o)... Apenas concorde por que eu sei que essa é a maior verdade de toda essa história.

2 comentários: